domingo, 22 de fevereiro de 2015

35 frases/Legendas para Status/Fotos

1-Confie nos seus palpites. Eles se baseiam geralmente em fatos arquivados exatamente abaixo do nível da consciência.

2-Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector

3-“O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você” Dr. House

4-Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.

5- Aproveitar um bom conselho requer mais sabedoria do que dá-lo.

6-Ás vezes paro, penso, analiso o mundo, e chego a conclusão que ainda se tem razão pra viver, de repente me vem o toque, sim ainda tem, você…

7-"O amor não precisa ser perfeito, ele só precisa ser de verdade."

8-"Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível."


9-“Vivemos com o que recebemos, mas marcamos a vida com o que damos” Winston Churchill

10-Nada é eterno. O café esfria, o cigarro apaga, o tempo passa, as pessoas mudam” Bob Marley

11-Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector
12-Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
13-Não suporto meios termos. Por isso, não me doo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada” 
Frases - http://kdfrases.com
14-“A sua estrada é somente sua. Outros podem acompanhá-lo, mas ninguém pode andar por você” Rumi

15-Algumas pessoas te amam do jeito que você é outras te odeiam pelo mesmo motivo.

16-Você construiu um mundo mágico, porque seu real era trágico!! -paramore-

17-Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro
E fizesse para de chover nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol minha mente viraria sol mas só chove chove!!!
18-Burro é quem tem uma sereia no barco e fica pescando piranha no lago!!!

19-Homem que escolhe mulheres por curtidas, acaba tendo ela compartilhada!!!

20-- Red bull te da asas? mas só Deus te leva pro céu!

21-Meu Ciumes e com C de calibre 38 , de cova , de cemitério , meche com o que e MEU , que te ensino o caminho do inferno

22-"Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado ."
- Caio f de Abreu
23-Lindo é poder olhar todos os dias para o céu e descobrir que em meio a tantos problemas existe um Deus que nos permite sorri. 


24-Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.

25-O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair.

26-Dai a pessoa fala me ame menos, como se eu pudesse diminuir o que nem existe.

27-Beijo na testa é e sempre vai ser a coisa mais fofa do mundo *-*

28-Por mais que você queira entender, não adianta eu explicar. Nem eu mesmo sei ao certo o que se passa dentro de mim.

29-Quem nunca pensou em desativar todas as redes sociais e viver mais intensamente, aproveitar cada segundo, se libertar um pouco disso tudo?

30-Eu não curti 296 fotos para ficar apenas na amizade.

31-A natureza fez o homem feliz e bom, mas a sociedade deprava-o e torna-o miserável.

32-Mas, os papéis onde escrevia sabem que, toda noite eu esperava por você.

33-Problema Comigo ? Fale Pra Mim Não Pra Os Outros. 


34-Como diz Projota: Me afastei de pessoas que nunca imaginei sem. E ó, tô vivão...

35-Mano, volta pra sua mamãe, pro seu vídeo game, pro seus carrinhos, você ainda não sabe lidar com mulher nenhuma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário